22.9.11

Tô em Firenze!





Gente, so sorry pelo sumiço! Voltei de NY e foi a maior correria pra organizar tudo pra vir pra Itália em 2 semanas! Vocês não imaginam! Deixar tudo pronto em casa, me despedir dos amigos, da família, do marido e dos cachorros (ai, que saudades!)... Foi uma loucura!

Eu achei que, chegando aqui, ia retomar o blog, colocar todas as novidades de NY e começar a contar as minhas descobertas em Firenze, mas... ledo engano! O curso e a vida de turista estão me tomando todo o tempo! Tá muito corrido!!! (Aliás, o curso é maravilhoso, gente! E a cidade?!! Dá pra ver pela foto que é de babar, né?!)

Então, me dói dizer isso e demorei essas 3 semanas para escrever isso aqui porque não queria que fosse verdade... mas... provavelmente volto ano que vem! (Ainda tenho esperanças de conseguir ir postando coisinhas de vez em quando, mas não sei se vai dar!)

Please, não esqueçam do Les Petits Palais!!!

Grazie mille!

Um comentário:

  1. Que viagem maravilhosa!!! Em novembro é minha vez.. férias!!! Grande abraço e aproveite muito!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir