6.6.11

pra começar bem: quando tudo vira vasinho de flor




Uma coisa que aprendi com a minha mãe é que toda casa tem que ter flor... na minha, sempre tem! Não consigo ir à feira ou ao supermercado e não trazer um bouquezinho... e se não vou a um lugar ou ao outro, pego flores no jardim. E é uma delícia inventar vasinhos pra elas... em casa, qualquer recipiente pode virar um vasinho... o bule de chá que eu trouxe da lua-de-mel na Toscana, os potinhos de sorvete de prata que minha mãe ganhou de presente de casamento, as taças de vinho antigas, as xícaras fofas. Adivinhem o que fiz com o açucareiro provençal que ficou sem tampa porque quebrou... também virou vaso de flor! Até o jogo de jantar japonês da Stella Ferraz que eu ganhei de presente de um amigo querido (aliás, filho da Stella) virou vasinho de flor... E tem jeito mais gostoso de enfeitar a casa?



(ps1: assim que der, vou tirar foto dos meus "vasinhos" e postar aqui)

(ps2: em breve, post sobre as cerâmicas da Stella Ferraz! Eba!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário