17.5.11

palestra com fernando prado






Gente, tô fazendo um curso na Escola São Paulo sobre o processo criativo no design com alguns dos principais designers e arquitetos brasileiros. O curso tá sendo bem interessante, fora que ficar a 3 metros dos seus maiores ídolos e poder tirar dúvidas e trocar experiências não tem preço! Já foram as palestras com o Marcelo Rosembaum, a Baba Vacaro e essa semana será com o Isay Weinfeld. 

Pra quem gosta de design e iluminação, no dia 26 de maio a palestra será com o designer Fernando Prado e ainda tem vagas! Designer da Lumini, Fernando já recebeu vários prêmios internacionais por suas luminárias, como a Led it Be, a Super Bossa (adoro!) e a Lift. Quem quiser maiores informações, pode entrar no site da Escola São Paulo. Aproveita, também, pra dar uma olhadinha nos cursos de inverno que vão rolar por lá... Mas corre, porque as vagas acabam rápido!

Fotos (reprodução): 1. Lift, 2. Super Bossa 

Um comentário:

  1. Gabi!! o blog ficou lindo de cara nova!! amei!! sem contar que olhar esses posts da vontade de reformar a casa inteira haha amo vc !!! o blog está muito lindo!bjosss Vic

    ResponderExcluir