9.3.11

banheiros com emoção

Já há algum tempo, ando apaixonada por papéis de parede... e, não sei porquê, estou com a idéia fixa de revestir o meu lavabo todo com papel de parede. Então, fui buscar algumas referências e descobri ótimas idéias!


Adorei esse papel de parede em tons de azul vintage e dourado! Tem um ar chique e feminino! Acho que ficaria ótimo num banheiro ou closet!


Papel de parede ou azulejos antigos? Difícil dizer... mas ficou um espetáculo!


Sem dúvida, os meus papéis de parede preferidos são os de motivos gráficos! Lembram daquele papel de parede no hall do apto da Carrie? Babei quando vi esse lavabo aqui debaixo... papel de parede gráfico, espelhão, cuba e bancada de madeira e torneira dourada... um luxo, não? Só acho que teria continuado com o espelho embaixo da bancada também, indo com ele até o chão...


Ando numa fase "azul" na minha vida... aliás, tô preparando um post sobre a cor... E fiquei encantada com esse lavabo! O papel de parede azul, a cuba, o espelho e a bacia pretos e a bancada de limestone deixaram esse lavabo com um ar bem sofisticado! Adorei!



Por último, amei esse banheiro!!! Pode ser um papel de parede ou uma pintura com efeito camurça...  bem vitoriano... J'adore!


Fotos: Casa e Jardim e reprodução


(agora que eu reparei que 3 dos lavabos que mostrei são em tons de azul escuro! rs... deu pra perceber a fase "azul", né?)

(tirando o 1º e o último, todos os outros banheiros foram projetados por profissionais brasileiros... pena que não descobri os autores dos projetos... acho que merecia o reconhecimento... se descobrir, coloco depois um update aqui!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário