16.2.11

o que é que a nancy tem?


Gente, adoro essa época do ano... pré-Oscar, com um milhão de filmes passando no cinema, aquela correria para ver todos antes do Oscar... adoro! E tenho que confessar uma coisa: sou a-pai-xo-na-da por filmes! Mas não são quaisquer filmes não. Amo aquelas comédias românticas bem água-com-açúcar que deixam a gente leve e com um sorriso no rosto, sabem?

E ninguém faz uma comédia romântica como a Nancy Meyers! Se você não sabe quem ela é, com certeza já assistiu alguns de seus filmes. Os meus preferidos são: O pai da Noiva (esse é o filme preferido da minha mãe, ela chorou nas 258 vezes em que assistiu!rs), Do Que as Mulheres Gostam, Operação Cupido, O Amor Não Tira Férias, Alguém tem que Ceder, e o mais novo, Simplesmente Complicado (gente, chorei de rir com a Meryl Streep nesse filme! pra mim, é o melhor filme que ela já fez!).

Para Nancy, tão importante quanto o roteiro,  são os cenários... Como ela já disse numa entrevista: “As decorações são um outro personagem nos meus filmes.” Eu sou apaixonada pelas decorações dos filmes da Nancy. Então vou mostrar aqui o melhor deles (dividido em alguns posts).

Foto: reprodução

2 comentários:

  1. Realmente todos esses filmes são maravilhosos e com decorações invejáveis!!!!
    Bjos Fê

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Tia Ana! Choro toda vez em O pai da noiva hahaha mas para mim, o melhor é O Amor não tira férias, adoooooro! Operação Cupido é fofo também... Você já assistiu Diário de uma Paixao? é lindo!!!
    Agora quero ver o Simplesmente Complicado!

    ResponderExcluir